Ah, estou aqui postando só pra não perder o costume e porque eu, de certa forma, me sinto bem fazendo isso. Nessa postagem, que não sei se será boa ou péssima, eu vou abordar temas váriados, mas que no fim dizem a mesma coisa. Vejamos então.
Bom, não sei se vocês reparam, mas as coisas são sempre as mesmas, mudam as pessoas, mudam os cenários, mas no fim a tragédia é sempre a mesma e a parte feliz já não é tão cheia de cores e presente em nós.
É incrivel o dom de certas pessoas, é incrivel como os humores mudam tão rapidamente, é incrivel como as idéias vem e vão sem nem ao menos nos deixar ter ação sobre elas. É incrivel como em um dia alguém ou algo é o seu tudo e no outro não passa de uma triste lembrança.
Frustrante é saber que o "eu te amo" se tornou uma expressão banal, como um simples abanar de mãos em uma despedida de novos conhecidos. Triste é saber que o amor já se tornou rotina e obrigação para muitos. Aliás, se ele se tornou isso, não podemos mais chama-lo de amor.
É mais que certo que um dia tudo acabará, e que só ficarão lembraças, que nem sempre serão boas, mas mesmo assim serão lembranças. Estranho como um simples livro pode lhe proporcionar mais do que alguém real pode; estranho é uma música lhe fazer refletir sobre coisas que ninguém havia feito; estranho é saber que um desconhecido, autor de seus passa-tempos, lhe oferece mais do que as pessoas ao seu redor.
Ou então tudo pode não passar de uma ilusão, você fecha os olhos para a realidade com medo das frustrações que ela pode lhe trazer e fica com o 'mais ou menos' do irreal, porque se ele não for bom, sempre haverá uma nova ilusão para ser inventada.
Bom, não sei se pra você foi tão claro quanto para mim. Mas lembre-se, nunca passamos as idéias para as pessoas assim como elas foram formadas nas nossas cabeças. Ou seja, elas sempre acabam sendo expressões não terminadas e incertas.
Enfim, o que eu queria dizer, é que no fim tudo acaba sendo do jeito que nós permitimos ser ou do jeito que nos é imposto. Que ás vezes a felicidade está a um passo mas a tristeza é mais cômoda e mais rápida. Cabe a cada um saber qual caminho é melhor, e quase sempre, cabe a cada um ter ou não "seu dia feliz" .



- Cara, vô para de fala merda aqui, porque os meus leitores não merecem tortura da melhor qualidade (UHUAHSUDHUSAH')
[erros de português são comuns e contradições são certas, então pega leve, bgs ;]