Logo já vos aviso, que nem só de inspiração vive o homem, bem, no meu caso mulher (brincadera de mal gosto). Aqui, neste meu amado blog, vou força-la até que saia no mínimo algo de valia para alguém, ou até mesmo, para mim.


São elas, as mascaras que usamos para nos moldarmos em várias situação do cotidiano. São elas que nos ajudam na maioria das vezes mas que no fim mostram a todos o quão frágeis somos. Nos entregam e nos condenam, sem piedade, assim como não tivemos piedade de usa-las para impressionar outras pessoas, mostrando ser quem não somos.


Escrevo tudo no plural porque não vi, até hoje, alguém que não usufruisse de tal meio. Ora, se é mais fácil se esconder atrás de uma personalidade que agrada à todos, por que razão você iria mostrar a sua própria ? Se é mais fácil aparentar que está tudo bem, pra que você iria mostra o que sente verdadeiramente ? Eu vos digo o porquê; porque nem sempre o caminho mais facil é o melhor. Mostrar o que você sente te proporciona coisas incríveis, coisas que lhe farão se sentir mais você mesmo, coisas que têm um preço que sertamente temos medo de pagar; mostrar o quão inperfeitos somos . É melhor que alguns não gostem de você do quem realmente vale apena não gostar.


As mascaras ? Um dia elas caem. A verdade ? Essa sim não ti abandona. Se dizer a verdade e se mostrar de verdade é ruim, olhe para a vida, ela algum dia foi um mar de rosas ? Bem, pra muitos pode ter sido até tal momento, mas um dia ela muda, e vira a vida real. Melhor sofrer um pouco de cada vez do que sofrer tudo de uma vez só, e perigar não aguentar.


Enfim, não sei se minha mensagem foi passada com um tom de realidade, ou se foi só mais um dos pensamentos de uma jovem que acha saber alguma coisa da vida. Se eu fui incoerente e infantil, se meu vocabulário foi massante e incorreto, se as idéias foram passadas de modo equivocado, me desculpem, foi o que eu consegui.


Pra terminar, um trecho de música que eu acho que se encaixa: " Molduras boas não salvam quadros ruin".


(Ainda não coloquei teu Nome Jão, mas quando ashar uma oportunidade eu coloco, se bem que citei teu nome, João Gabriel - UHASUHDUSHADHSAH' :)