- Aqui é uma reflexão, das coisas que vejo, ouço, e daquilo que eu aprendo com as pessoas. Eu escrevo na primeira pessoa porque, bem, sou eu quem crio, mas isso não quer dizer que são sentimentos meus. Ok ?

São conversas que me animam a escrever, são fatos reais que transcrevo em minhas palavras; que podem parecer brincadeira pra muitos, mas que pra mim e pra quem entende do que falo, tocam fundo a ferida que tentamos tão dessperadamente tapar. Hoje tive uma coversa como a muito não tinha, colocamos os sentimentos e os medos em uma mesa, os encaramos e as vezes até rimos deles. Mas disso tirei uma grande lição e uma inspiração. Enfim, vamos ao que interessa.




Um dia eu tive o que hoje já não lembro mais.




São as aparências, elas nos enganam
Vemos pessoas de um jeito, mas elas se vêem de outro.
A consciência, os pensamentos, os desejos
Eles nos levam pra um abismo sem volta.

São lagrimas caídas em um bilhete de despedida.
Eram anseios que se foram com o passar dos dias
Era a vida que eu tinha,

Que escapou por entre os dedos, que o tempo roubou.


E aquele vazio que sinto por dentro?
Compartilho com outros milhões.
Mas eu não me importo, se eu sofro, eles também podem.

Os vejo rindo, meu coração aperta.
Já não reparam no meu sorriso triste.
Me pergunto se um dia isso acabará, se terei de volta a vida que eu queria.


- Bom, aqui cito o nome de uma amiga, que me ajudou muito neste post, me incentivou, achou uma imagem, uma frase, me deu inspiração e que me ajudou a liberar alguns sentimentos que me faziam mal. Natália Oliveira :D (tá, sei que fui mei profunda nessa, mas tô assim hoje)
Fim, bgs e Comentem.