Sabe, acho que sempre exageramos nas coisas que dizem respeito a nós mesmos. Sempre achamos que nosso sofrimento é o maior, que nossa conquista é a melhor, que o nosso amor é mais verdadeiro, que nossos amigos são mais aquilo ou isso. Ou então pensamos mais negativamente, mas mesmo assim achamos que sempre sentimos e temos com mais intensidade que os outros. Claro, completamente normal, afinal nós somos o nosso próprio mundo. Já repararem, mesmo sem querer admitir, como dói ver alguém feliz quando se está triste? E que ver alguém triste quando se está feliz não lhe causa nada? Ficamos sempre ali, no sentimento egoísta, queremos que todos sintam o mesmo que a gente.
Um dia ouvi uma musica cuja letra me chamou atenção, ela dizia mais ou menos assim "E se eu engano a mim mesma, como posso acreditar em alguém. Se o mundo é falso eu posso ser também." Você entende o que ela quer dizer? Eu tenho minha própria opinião, mas deixo pra que vocês tirem suas próprias conclusões, afinal, não estou a fim de influenciar ninguém.
Ah, acho que já perceberam que ando praticamente sem inspirações, sem falas práticas e nem de efeito; ando bem prolixa e confusa, e tenho quase certeza que isso se reflete nas minhas palavras. Mas eu me sinto mais levo quando escrevo, sinto um grande prazer, um prazer que cada vez menos desfruto. Talvez seja uma fase, torço pra isso, mas quem sabe, talvez coisas aconteçam para que melhoremos cada vez mais.
A Paciência, essa é uma virtude da qual não fui dotada, ela me falta na grande parte das vezes, e acredite, isso é um problema. Então se você tem paciência, sinta-se privilegiado . Ah, as virtudes, a maior parte delas me falta, já os defeitos, esses sim me foram dados sem economizar. Não reclamo, não muito, afinal são os defeitos que me fazem ser quem sou. Estranho né ? Eu gosto dos meus defeitos. Mas isso não vem ao caso.

Quando vejo aquelas belas meninas, cheias de amigos, amores, qualidades e coisas boas, logo me vem à cabeça "Ah, que merda. Essas meninas são umas vacas. " , ei, inveja boa é saudável, cala boca (UHUISHADHSAHDHA'). Mas talvez seja só fachada, ou elas se permitem ser melhores. Ou então elas olham pra outras meninas e pensam a mesma coisa. Vai saber, os humanos são seres Racionais, mas são tão idiotas. Tá , eu falei merda agora, mas quer saber ? Não vou apagar .


Enfim, pra terminar deixo aqui um último pensamento e um último aviso, não necessariamente nessa ordem e nem separadamente. Nunca aparentamos ser o que somos, na maior parte das vezes fingimos emoções e não fazemos o que queremos fazer, cobiçamos o que não temos e desvalorizamos aquilo que temos. E não desanime, em algum lugar alguém acha que você é bom. Em algum lugar alguém ti admira assim como você adimira outras pessoas. Verdade isso que eu disse ? Talvez, mas vai saber né ?


Enfiim, não dedico isso a ninguém, nem mesmo a mim. Ninguém merece o nome citado bem abaixo de uma grande merda composta por palavras *-*
Bgs e se der, comentem. Vamos, não fiquem com dó ;)