Hoje tô afim de escreve, as coisas estão pulando da minha cabeça. E pra quê guarda-las? Vamos aos avisos rotineiros: Hoje não sei se vai sair alguma coisa linda, ou de profunda reflexão. Mas quer saber? Não ligo, este post é mais pra mim do que pros outros, com todo respeito, é claro. Todo que vou escrever é baseado em uma história, digamos que grande e intensa, assim como começou acabou, e acabou mal, deixando pontos fracos e inacabados. E me baseio também em uma musica cuja letra já significou muito para mim e para mais alguém. "Seize the day - Avenged Sevenfold"
-São sentimentos inexplicáveis, que nascem do nada, sem dar vestígios de quando vão terminar ou do que vão deixar no fim, isso se houver um fim. Não sabemos se será intenso ou se vai passar rápido, se vamos esquecê-lo assim tão repentinamente como os adquirimos. Mas se não tivéssemos essas incertezas e dúvidas, qual seria a graça de senti-lo? Creio que o que não conhecemos é o que mais nos atrai, e se já conhecemos, somos atraídos pelos medos e até mesmo pelo sofrimento.
Alguns sentem verdadeiramente, outros sentem só por sentir, uns se prendem a isso por curiosidade ou por simples compromisso. Não sabemos e nem temos certeza, se é sentido do mesmo modo por ambas as partes. Mas de uma coisa eu sei, e creio que vão concordar comigo, de que quando sentimos de verdade, é uma coisa muito estranha e boa. Deixa até os mais sérios de sorriso na cara e os mais descrentes com a certeza absoluta .
Tento explicar mas não sei, acho que não cheguei nem perto. É ter um sentimento, que nunca se teve, por alguém que nunca você realmente tocou, é alguém que possivelmente nunca irá tocar, nem sequer abraçar e suprir seus mais íntimos desejos. Não são desejos carnais, são mais como o consolo da alma, um desejo que ti consome, mas que você não pode satisfazê-lo. É um sentimento que ti envolve a tal ponto que a única coisa que você pensa é em tê-lo cada vez mais. Mas que quanto mais se tem, mas se perde.
Sei que foi uma definição bem prolixa, mas o que se pode fazer? No meu caso, nada.
É tão rápido que não preenche quase nenhuma expectativa, que de maravilha vem a ser frustração. Que de desejo absoluto passa a ser raiva e coisas não ditas. O desgaste, o tempo, a distância acaba com qualquer coisa, mesmo as mais profundas e desejadas. Um dia era não querer parar de pensar e no outro e querer parar de pensar para não abrir a ferida que foi deixada, para não reviver algo que foi encerrado da mais abrupta maneira.
Pensar com saudades e saber que não volta mais, e guardar os bons momentos e tentar esquecer os ruim. É ter a pessoa em pensamento, mas não mais desejá-la.
Nada mais é que o sentimento que denominaram amor, cujo nome não me agrada. Mas quem sou eu pra questionar o que já foi imposto e aceito?
-Em memória do que já foi muito pra mim: "M&R"

Ah, que merda. Não liguem, tive um momento nostálgico e piegas. Se você ler isso, não me poupe, deixe seu comentário, seja ele qual for. Obrigada .
Cito aqui o nome de duas pessoas importantes das quais disse que dedicaria, mesmo elas não tendo nada a ver com o contexto. Rafa e Renan.
Bgs gente:*